sábado, 1 de setembro de 2007

APRESENTAÇÃO

Somos um grupo de professores de línguas estrangeiras (Inglês, Francês e Espanhol) com uma visão colaborativa de aprendizagem procurando compartilhar idéias sobre o ensino de línguas por projetos de aprendizagem em meio eletrônico. (iearn-brasil@googlegroups.com)
Nossa plataforma é a iEARN (International Education and Resource Network) - Rede Internacional de Recursos Educacionais que está presente em mais de 120 países e vem, há quase 20 anos, fomentando o trabalho com projetos de aprendizagem para todos os componentes curriculares em 25.000 escolas e com 2000.000 de participantes. (
www.iearn.org)
Em Brasília, a iEARN teve seu início em 2001 quando professores do Centro Interescolar de Línguas de Taguatinga começaram a ser treinados para atuarem com a proposta de de ensino de língua estrangeira por meio de projetos colaborativos em rede.
Este blog pretende ser um espaço de divulgação e troca de idéias. Registraremos aqui os treinamentos, nossas atividades, eventos e contatos. Aguardamos sua contribuição e comentários.

Abraços,

Almerinda Garibaldi

Nenhum comentário: